vida

em flores.

a primavera é uma das minhas estações preferidas. sempre fico surpresa quando penso como podem existir pessoas que não se deixam contagiar com tanta alegria. como se não bastasse são paulo ficar repleta de cores e flores, a temperatura ainda sobe e os dias de sol se tornam cada vez mais presentes (um grande ponto positivo).

como elas têm efeito tão revigorante em mim, procuro sempre ter flores em casa. nem que seja um maço pequeno, mas – claro – nem sempre dá. as semanas podem ficar malucas e as idas ao mercado bem corridas. resultado? nada para alegrar a casa.

mas esta semana eu tive uma adorável surpresa: ao chegar em casa, me deparei com um arranjinho novo de flores. minha diarista tinha colhido no jardim da vilinha de casas onde vivo e organizado no vaso que estava livre. impossível não sorrir instantaneamente com tal gentileza.

quando decidi começar o meu primeiro post deste blog escrevendo sobre a primavera e as flores, resolvi dar uma olhadinha no instagram para checar as últimas fotos sobre o tema e vi como a quantidade de fotos era vasta. olha só:

 
flores1

flores2

flores3

flores4

casinhas em moema (bairro vizinho ao meu, em sp), arranjo feito pela minha diarista, arranja do rosas comprado por 99 centavos, primavera na vilinha.

tag_vida

Padrão

Deixe um comentário

