comida

cozinha de feriado.

cozinhar pra mim tem sido como uma paixonite de adolescente. daquele tipo que você só pensa nisso, só quer falar disso, só quer saber disso. talvez por ser algo muito recente pra mim (cozinhar, não paixonites), eu realmente só tenho pensado nisso.

“que receita vou testar? será que dá pra misturar isso com aquilo?” e por aí vai. eu e o vini (o namorido) aproveitamos o feriado para fazer vários testes na cozinha que acabaram dando super certo. vou compartilhar as receitas aqui ao longo da semana.

aproveitamos também para tirar a câmera fotográfica do armário (estava guardada há tanto tempo!) e brincamos de fotografar alguns desses momentos.

feriado1

feriado2

feriado3

feriado4

feriado5

tag_comida

Padrão

Um comentário sobre “cozinha de feriado.

  1. Pingback: sobre adaptações (ou a receita de empanadas argentinas). | por livia cunha

Deixe um comentário

