moda

sobre desapegos (ou abrindo espaço no armário e na vida)

nunca fui muito apegada às minhas coisas. regularmente, minha mãe me estimulava a tirar do guarda-roupa o que eu não usava e passar pra frente (vender, doar, trocar, o que fosse). não deixar roupa, sapato, energia parada. até porque acredito que a gente precisa abrir espaço para o novo.

desapego

por isso, foi muito bom ler esse texto, que conta como desapegar de roupas e viver uma vida mais leve e feliz. afinal, fim de ano chegando, é mesmo um ótimo momento pra fazer a limpa em casa e ver o que fica e o que vaza.

coloquei algumas em prática e tirei umas coisas que estavam sobrando. agora, estou com uma ‘lojinha’ no ganhei do ex, um site/bazar super legal, com peças de r$ 17 a r$ 22. é pra vender rápido e liberar logo.

Captura de tela 2013-12-02 às 4.32.09 PM

recentemente li o livro ‘vista quem você é – descubra e aperfeiçoe seu estilo pessoal’, da oficina de estilo (contei um pouco sobre isso no post ‘buscando soluções para problemas‘), e ele me ajudou muito.

especialmente a entender a minha evolução de estilo pessoal, quem sou hoje e quem eu quero que minhas roupas reflitam. e, apesar de eu ainda gostar de algumas dessas aí de cima, essas roupas não me representam mais.

se a gente muda, por que as nossas roupas não mudariam?

*

imagens: ganhei do ex.

Padrão

2 comentários sobre “sobre desapegos (ou abrindo espaço no armário e na vida)

Deixe uma resposta

