casa, comida

sobre benção.

às vezes a gente nem percebe até alguém chamar a sua atenção para o fato. porque não fazemos reflexões diárias sobre a vida (até porque seria extenuante), mas os sinais estão lá. só olhar com os olhos bem abertos para ver. e eu precisei de uma dica bem clara para me ligar.

risos

sábado (07.06) foi meu aniversário. há alguns anos eu não comemorava a data com festas e reunião de amigos. mas como tenho tentado levar a vida de forma diferente em várias áreas experimentei mudar a minha pequena tradição ao contrário e reunir poucos e bons.

com essas mudanças, aprendi a conservar os mais queridos por perto. e percebi que tê-los próximos (física e emocionalmente), de fato, é uma benção.

aprendi a falar o quanto eu gosto das pessoas e como elas são importantes para mim. e saber que é recíproco, realmente, é uma benção.

agora também aprendi a comemorar momentos que valem a pena ser celebrados. e ver os amigos comparecerem é mesmo uma benção.

mas talvez eu não tivesse percebido algumas dessas coisas se não fosse por outro fato inusitado.

são paulo vinha de uma semana fria e chuvosa. de dias cinzas que não dão vontade de fazer nada que envolva se mexer mais do que dois centímetros.

mas, de repente, sábado amanheceu fresco. o céu progressivamente abriu, esquentou e um lindo dia se fez na cidade. acho que esse presente foi o presente mais claro que eu recebi para perceber, na prática, como a vida é boa.

bolo

bolo2

flores

brigadeiro

mesa

obrigada!

*

Padrão

4 comentários sobre “sobre benção.

  1. Maria Natividade disse:

    Oi Lili de fato a gente as vezes não valoriza as coisas simples como um belo dia de sol. Fiquei feliz por você. Fiquei com água na boca daquele pedaço de bolo parecia estar delicioso. Gostaria de ter estado presente mas nem sempre acontece como queremos. Deus te ilumine e abençõe sempre.
    Bjs felicidades e mais uma vez parabéns. Sua mãe

Deixe um comentário

